Zlatan no Boca: Dirigente do clube diz que ele quer jogar no time argentino

Dirigente Jorge Anro diz que possibilidade existe e que o clube tem condições de arcar com os custos da operação para trazer o atacante sueco

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter oficial LA Galaxy

Zlatan Ibrahimovic no Boca Juniors se tornou notícia devido a especulação que começou a circular que ele poderia desembarcar na Argentina inclusive para jogar no time pela Libertadores. Apesar de Mino Raiola, seu empresário, ter desmentido essa história ao dizer que nunca o tinha oferecido a equipe argentina, o dirigente do clube Xeneize Jorge Anro em entrevista ao Mundo Boca Radio mostrou muito otimismo com um desfecho positivo na negociação:

“É verdade que o Ibrahimovic quer jogar no Boca e é verdade que nós estamos na posição de o contratar”

Seria a possibilidade de Ibra conquistar uma competição continental, algo que nunca conseguiu na Europa. Ele também faria companhia a outro europeu: o volante italiano Daniele De Rossi. Anro dá a entender que o Boca entrou em contato com o jogador e que a ele agradaria a possibilidade de jogar pela equipe argentina. Inclusive ele falou sobre as condições financeiras para arcar com a operação:

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“O clube está num momento muito bom a nível institucional. Estamos tão bem financeiramente que nos podemos dar a estas luxúrias. Teríamos condições de pagar o contrato do Zlatan”

Prestes a completar 38 anos (fará no próximo dia 3 de outubro) Ibrahimovic vive excelente momento jogando pelo Los Angeles Galaxy: tem 29 gols e sete assistências em 28 jogos em 2019.

Leia mais:

Caso Griezmann: Atlético de Madrid irá recorrer da multa de 300 euros aplicada ao Barcelona

Ezequiel Barco quer sair da MLS e voltar para Argentina