Zverev deixa escapar raquete e objeto voa para a torcida, em Xangai

Situação ocorreu durante o Masters 1000, nesta quarta-feira (9). Alexander Zverev deixou a raquete escapar de sua mão enquanto golpeava uma das bolas

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/Globoesporte.com

Uma cena inusitada chamou a atenção no no Masters 1000 de Xangai nesta quarta-feira. O tenista Alexander Zverev duelava com Jeremy Chardy  e em determinado momento, deixou a raquete escapar de sua mão enquanto golpeava uma das bolas para a quadra do rival. Segundo o site Globoesporte.com, o objeto voou longe e foi parar no meio da torcida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apesar do susto, nenhum torcedor foi atingido. O juiz entendeu que o alemão apenas deixou a raquete escapar, mas sem intenção. A cena foi divulgada no Globoesporte.com, veja.

No jogo Alexander Zverev venceu Jeremy Chardy por 7/6 (15-13) e 7/6 (7-3). Após a cena curiosa, o jogo transcorreu posteriormente até o final. Na próxima rodada, Zverev terá pela frente o russo Andrey Rublev, em confronto que será realizado na quinta-feira por volta de 9h (de Brasília), com transmissão do SporTV 3.

LEIA MAIS

Federer “pendura” raquete e solta a voz com participação de Djokovic; assista