2.Bundesliga: Arminia Bielefeld encosta no Hamburgo e acirra briga pela liderança

A 12ª rodada da 2.Bundesliga aconteceu neste final de semana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Arminia Bielefeld

A 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, viveu sua 12ª rodada neste final de semana. A liderança agora é compartilhada por dois times, ambos com 25 pontos ganhos na classificação: Arminia Bielefeld e Hamburgo

h3>Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Hamburgo ficou no empate com o Wehen Wiesbaden fora de casa por 1 a 1 para manter-se no topo da tabela da competição. Já o Arminia bateu o Holstein Kiel por 2 a 1 para chegar à liderança do campeonato.

Com vitória por 3 a 1 sobre o Dynamo Dresden, o Stuttgart termina a rodada da 2.Bundesliga em terceiro lugar, com 23 pontos, na zona dos play-offs. Com 19 pontos e em quarto lugar, aparece o Erzgebirge Aue, que ficou no empate por 1 a 1 com o Heidenheim.

O Greuther Fürth bateu por 3  a 1 o Darmstadt e está na quinta posição, com 18 pontos. O Heidenheim, que empatou com o Erzgebirge Aue, fica em sexto lugar, com 17.

Wehen Wiesbaden (dez pontos) e Dynamo Dresden (nove) seriam rebaixados de forma direta se a 2.Bundesliga terminasse agora. Com 12, o Bochum está na zona do play-off com o terceiro da terceira divisão.

Confira outros resultados da 12ª rodada da 2.Bundesliga 2019/2020

Hannover 1 x 1 Sandhausen

Jahn Regensburg 3 x 3 Osnabrück

St. Pauli 2 x 2 Karlsruhe

Bochum 3 x 1 Nürnberg

LEIA MAIS

Dana White descarta revanche imediata entre Nate Diaz e Masvidal

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Arminia Bielefeld)