Agente garante que atacante Mariano, do Real Madrid, será emprestado

Mariano Díaz é pouco aproveitado no Real Madrid e deverá ser emprestado em janeiro

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

A temporada do dominicano Mariano Díaz, 26 anos, não está sendo nada boa no Real Madrid. Sem atuar na equipe principal, parece que o quadro atual do atacante não irá mudar e ele será emprestado em janeiro. Pelo menos é o que garante o agente do atleta, David Aranda.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aranda falou ao portal Laroma24.it sobre as possibilidades de saída de Mariano Díaz dos merengues. Ele confirmou que o jogador será emprestado por duas temporadas já na próxima temporada. Mas negou que irá para a Roma, uma das principais interessadas, de acordo com a imprensa italiana.

“Ele será emprestado por duas temporadas, mas ainda não decidimos para qual clube”, disse Aranda. Mariano tem um alto salário no Real Madrid, o que tem sido um impedimento para ele encontrar uma equipe disposta a pagar o que ele recebe atualmente.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mas tudo aponta que em será mesmo em janeiro que será concretizada a cessão dele. Sem contar com o lesionado Asensio, Mariano Díaz é o único atleta que não disputou nenhum minuto nesta temporada e só foi convocado para uma partida na temporada, que viu os 90 minutos no banco de reservas.

LEIA MAIS:

PEP GUARDIOLA MANDA RECADO AO BAYERN QUE SEGUIRÁ NO CITY