Alemanha x Bielorrússia: Assista aos gols da goleada alemã

Seleção alemã goleia por 4 a 0 em casa com dois gols de Toni Kroos pela nona rodada da Eliminatórias da Eurocopa 2020

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Die Mannschaft

A Alemanha chegou a sexta vitória nas Eliminatórias da Euro 2020 e está classificada para o torneio do ano que vem. Na tarde deste sábado, a vitória foi de goleada sobre a Bielorrússia por 4 a 0 no Borussia-Park. Toni Kroos marcou duas vezes, enquanto Ginter e Goretzka completaram a goleada.

Apesar do triunfo, a primeira colocação do Grupo B ainda não está confirmada para os alemães. Isso, pois a Holanda empatou e a liderança será decidida na última rodada. A diferença entre as seleções é de dois pontos agora, 18 para a Alemanha, enquanto a Holanda tem 16.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A seleção alemã abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial com um golaço. Gnabry levou para a linha de fundo e cruzou. Ginter, então, completou de letra para o fundo das redes bielorrussa.

Logo na volta do intervalo, Kroos cobrou escanteio rapidamente para Goretzka em jogada ensaiada. O meia do Bayern de Munique finalizou de primeira no cantinho para ampliar.

Kroos recebeu de Ginter e bateu de primeira de fora da área. Golaço para fazer o terceiro dos alemães apenas seis minutos depois de ter saído o terceiro gol.

No fim do jogo, mais um golaço e mais uma vez de Toni Kroos. O meia do Real Madrid recebeu dentro da área, girou bonito, cortou o marcador e bateu de esquerda para dar números finais a partida. Assim, 4 a 0 para a Alemanha sobre a Bielorrússia.

Leia Mais:

30 anos da queda do Muro: relembre jogadores notáveis nascidos na Alemanha Oriental

Thiago Silva critica arbitragem e detona Messi após amistoso: “Ele quis apitar o jogo”

Botafogo-SP x Sport: Assista aos gols da partida da Série B