Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alemanha x Irlanda do Norte: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias da Eurocopa AO VIVO online

Alemanha x Irlanda do Norte se enfrentam em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa; saiba como assistir à partida AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Alemanha e Irlanda do Norte estarão frente a frente em duelo pelas Eliminatórias da Eurocopa. As duas seleções jogarão nesta terça (19), às 16h45 (de Brasília), na Commerzbank-Arena, na cidade de Frankfurt, em solo alemão.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem quiser assistir a partida entre Alemanha x Irlanda do Norte, ao vivo online, poderá ver no EI Plus. Para ter acesso à plataforma, basta assinar. O plano mensal custa R$19,90 por mês.

Mandante da partida, a Alemanha lidera o Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa, com 18 pontos. Na última rodada, os alemães golearam a Bielorrússia por 4×0 em Mönchengladbach. O resultado garantiu a seleção dirigida por Joachim Low na Eurocopa em 2020.

Visitante, a Irlanda do Norte é a 3ª colocada do Grupo C, com 13 pontos. Após o empate sem gols com a Holanda na última rodada, os norte-irlandeses estão sem chances de avançar para a Eurocopa. Uma vitória sobre a Alemanha confirmaria o grande desempenho da seleção britânica apesar da eliminação.

FICHA TÉCNICA

Alemanha x Irlanda do Norte – Eliminatórias da Eurocopa – Grupo C

Local: Commerzbank-Arena – Frankfurt, Alemanha

Data: 19 de Novembro de 2019

Horário: 16h45 (de Brasília)

Transmissão Online: EI Plus

Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESP)

Assistentes: Juan Carlos Yuste (ESP) e Roberto Alonso (ESP)

Quarto Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP)

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Alemanha: Neuer; Klostermann, Ginter, Koch, Schulz; Kroos, Kimmich, Gundogan; Werner, Gnabry, Goretzka. Técnico: Joachim Low.

Irlanda do Norte: Peacock-Farrell; Dallas, Cathcart, J. Evans, Lewis; S. Davis, C. Evans; Saville, McNair, Whyte; Magennis. Técnico: Martin O’Neill.

LEIA MAIS