Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alemanha x Irlanda do Norte: veja a provável escalação dos alemães para a partida das Eliminatórias da Euro

A já classificada Alemanha tenta assegurar a primeira posição do grupo C das Eliminatórias da Euro diante da Irlanda do Norte nesta terça (19)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ seleção alemã

As Eliminatórias da Euro chegam ao seu final nesta terça-feira (19), com os 10 jogos que encerram a 10ª rodada desta fase fase de qualificação para o torneio continental de 2020. Já classificada, a Alemanha recebe a Irlanda do Norte às 16h45 (de Brasília), na Commerzbank-Arena, com o objetivo de assegurar a primeira colocação do grupo C.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A seleção alemã lidera a chave com 18 pontos, dois a mais que a segunda colocada Holanda e assegurará seu lugar na ponta da tabela em caso de qualquer vitória simples sobre a Irlanda do Norte. Embalada pelo 4 a 0 imposto diante da Bielorrússia na rodada anterior, a equipe comandada por Joachim Low tenta repetir o feito do encontro mais recente contra os norte-irlandeses, quando venceu por 2 a 0.

Do outro lado, os visitantes ocupam a terceira posição do grupo C com 13 pontos, três a menos que os holandeses, porém não possuem mais chances de avançar de forma direta para a Eurocopa de 2020 mesmo em caso de uma vitória diante dos alemães. A Irlanda do Norte chegou a ter a oportunidade de subir para o segundo lugar na rodada anterior, porém desperdiçou uma penalidade e ficou no 0 a 0 contra a Holanda.

Provável escalação da Alemanha

Sem poder contar com Halstenberg, Havertz, Süle e Waldschmidt e Reus, por lesões, o técnico Joachim Low promoverá algumas mudanças na equipe que goleou a Bielorrússia na última rodada.

Ter Stegen, Tah, Hector e Brandt ganham um lugar no time titular da Alemanha, que deve ser formado por: Ter Stegen; Klostermann, Ginter, Tah e Hector; Kimmich, Kroos e Gündogan; Gnabry, Brandt e Werner. 

LEIA MAIS:

Técnico da Alemanha, Joachim Löw descarta Portugal entre as seleções favoritas ao título da Eurocopa 2020