Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alisson vê chances do Grêmio vencer o Flamengo: “Temos condições de jogar de igual para igual”

Meia do Grêmio relembrou a derrota do Tricolor no Maracanã, mas disse também que no domingo o clube poderá encarar o Mengão e sair da Arena com os três pontos

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/RBS TV

O domingo de Série A em Porto Alegre marcará o reencontro de Grêmio e Flamengo após os dois times se enfrentarem pela Copa Libertadores. O Tricolor e o Rubro-Negro vão se enfrentar às 16h na Arena, em Porto Alegre. Embora o último jogo entre os dois tenha sido de supremacia carioca, em casa o Tricolor tem chance de fazer um bom jogo e sair com os três pontos. Essa é a afirmação do meia Alisson.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, o jogador destacou que o Grêmio possui chances de jogar de forma igual ao Flamengo, e por isso pode vencer em casa no domingo.

“A gente mostrou isso no Maracanã no primeiro tempo, foi maravilhoso. Tomamos o gol no finalzinho, no início do segundo tempo tomamos o gol e desestabilizamos um pouco. Mas temos condições de jogar de igual para igual contra o Flamengo e quem sabe conseguir a vitória para cada vez mais ficar no G-4”, disse o meia do Grêmio.

Situação do Grêmio e do Flamengo na Série A

O Grêmio é o quarto colocado na tabela e mesmo se perder não deixará a posição neste final de semana. O Flamengo é o líder da Série A e pode dar um passo importante rumo ao título da competição nacional.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você