Amuleto? Maioria dos jogos do Flamengo narrados por Luís Roberto terminam com vitória rubro-negra

Narrador da Rede Globo irá narrar a grande final da Libertadores da América entre o Flamengo e o River Plate neste sábado (23)

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O torcedor flamenguista que acredita em superstição tem um bom motivo para acreditar que neste sábado o Flamengo vencerá o River Plate e conquistará a Copa Libertadores. Isso porque Luís Roberto, da Rede Globo, irá narrar a final da competição continental. E se depender das boas vibrações ou da sorte que comunicador traz ao time carioca, o Rubro-Negro será campeão ao final do dia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luís Roberto narrou diversos jogos do Flamengo em 2019, alguns pelo Campeonato Carioca, uns pela Libertadores e outros pela Série A. De 23 partidas narradas pelo profissional, em 17 o Rubro-Negro venceu, em quatro o clube empatou e em apenas duas o time perdeu.

A última narração de Luís Roberto em um jogo do Flamengo foi no último final de semana na vitória do clube time de Jorge Jesus diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela Série A.

Por que Luís Roberto vai narrar Flamengo x River Plate?

O narrador Galvão Bueno é quem seria o responsável por contar a história da final da Libertadores. No entanto, o experiente narrador sofreu um mal-súbito e precisou ser afastado da transmissão da final. Apesar do susto, Galvão está bem e deverá se recuperar logo.

LEIA MAIS: