Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antes de duelo contra Botafogo, Camilo admite carinho especial: “É claro que eu queria voltar”

Antes de duelo pelo Brasileirão, Camilo admitiu carinho especial pelo Botafogo

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Divulgação/Chapecoense

Camilo, meio-campista da Chapecoense, vive momento difícil em Chapecó. Afinal, o clube tem sérias chances de cair para a Série B. mesmo assim, o atleta revelou o apreço pelo Botafogo, próximo adversário.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta passou pelo alvinegro, com grande passagem por General Severiano. Por lá, chegou à Seleção brasileira e foi peça importante na Libertadores, em 2017.

“Todos os clubes por onde passei têm uma parte na minha história, mas eu acredito que no Botafogo foi o ápice da minha carreira. Onde eu pude chegar na seleção brasileira, fazer um campeonato de recuperação e jogar uma Libertadores. Ter a melhor campanha do clube na Libertadores. Isso representa muito para mim”, afirmou Camilo.

O meia de 33 anos revelou o quase acerto com o Botafogo em 2019, depois da saída do internacional. Segundo ele, houve interesse do time carioca, mas ele acabou indo à Chapecoense.

“Realmente fiquei sabendo dessa negociação e é claro que eu queria sim voltar para o Botafogo. Assim como eu sempre quis voltar para a Chape”, disse o meia.

O laço afetivo de Camilo com o Botafogo

Além disso, Camilo revelou o apreço sentimental com o pai botafoguense, e o quanto sua passagem pelo Botafogo significou na carreira, além do auge técnico vivo no clube.

“Essa camisa representa o meu sonho de criança de vestir a camisa da Seleção. O sonho de vestir a camisa do time do meu pai e do meu irmão. Foi realmente muito gratificante ter vestido essa camisa”, disse.

Pela Chapecoense, Camilo enfrenta nessa quarta-feira o Botafogo, no Engenhão, às 19h30. O jogo vale mais um suspiro da Chape contra o rebaixamento.

LEIA MAIS: Botafogo deve terminar primeira parte das obras do novo CT em 2019

As melhores notícias de esportes, direto para você