Anthony Davis é vaiado e fãs saem em sua defesa no Twitter

Astro do Los Angeles Lakers enfrenta New Orleans Pelicans pela primeira vez e é vaiado pela torcida

Camila Thomazette
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Lakers

Anthony Davis enfrenta seu antigo time no confronto Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans e torcida vaia sua entrada em quadra. Durante o jogo também houveram vaias enquanto o jogador estava com a bola em mãos. No último lance do terceiro quarto, Davis sentiu o cotovelo e precisou ser socorrido. Neste momento, a torcida demonstrou respeito ao aplaudir o jogador.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

No primeiro semestre deste 2019, Anthony Davis saiu do time de New Orleans para vestir a farda roxa e dourada. As negociações foram longas e causaram mal estar entre o jogador e a franquia do Pelicans. Isso porque o astro pediu para sair do time. A troca foi finalizada quando os times entraram em acordo: Anthony Davis iria para o Lakers em troca de Josh Hart, Lonzo Ball, Brandon Ingram e três escolhas do próximo draft.

Como de costume, a torcida guardou rancor em relação ao jogador que pediu para ser trocado. As vaias eram esperadas e os fãs (do Lakers, do Anthony Davis ou talvez apenas do esporte em geral) estavam prontos para defender a posição do jogador nas redes sociais.

“Odeie o jogo, não o jogador”

“Isso é zoado. Meu garoto deu tudo o que ele tinha pela organização”

LEIA MAIS

Lakers adquire Anthony Davis em troca envolvendo quatro jogadores e escolhas de draft

NBA: veja os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (25/11 a 1/12)