Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Anthony Davis bate recorde em seu retorno a New Orleans e Lakers vence Pelicans de virada

Anthony Davis fez seu primeiro jogo contra o Pelicans desde a troca com o Lakers

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter NBA

O Los Angeles Lakers foi ao Smoothie King Center nesta quarta-feira (27), venceu por 114 a 110 e chegou a nona vitória consecutiva na temporada da NBA. Anthony Davis anotou 41 pontos e bateu o recorde de pontos de um jogador no primeiro jogo contra sua ex-equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Lakers deixou claro desde o início que o jogo seria de Anthony Davis. A equipe californiana serviu o ala-pivô durante todo o primeiro tempo e ele não decepcionou. Com 14 pontos no primeiro quarto e outros 13 no segundo, Davis foi para o intervalo com 27 em 19 arremessos tentados. Todavia, isso não foi suficiente, já que Jrue Holiday fez chover com 25 pontos, seis assistências e quatro bolas de três, e liderou o Pelicans a uma vantagem de dez pontos antes do intervalo.

A volta do intervalo viu um Pelicans agressivo em busca da sétima vitória na temporada. Comandados por Holiday e pelo ex-Laker Brandon Ingram, os donos da casa chegaram a abrir 15 pontos de vantagem na partida. Mas, já no final do terceiro período, Anthony Davis chamou a responsabilidade e diminuiu a vantagem para apenas dez pontos novamente.

No último quarto o Lakers entrou ligado. Troy Daniels anotou quatro pontos e o time californiano diminuiu a vantagem do Pelicans para apenas quatro e, com seis minutos para o fim, LeBron James colocou o Lakers a frente no placar, calando o Smoothie King Center. As equipes alternaram a liderança, mas no final Davis cobrou lances livres que deram a vitória para o Lakers.

LEIA MAIS

NBA: veja os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (25/11 a 1/12)

Com Kemba Walker inspirado, Celtics vence o Nets e chega a 13ª vitória na NBA

NBA: Luka Doncic minimiza atuações e afirma foco para chegar aos playoffs