Antonio Brown lança campanha para jogar no Brasil

O astro da NFL retweetou um comentário intrigante de brasileiro e que dá margem para sonharem com ele jogando no Brasil, pela BFA

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

“100 mil retweets”. Essa foi a frase que intrigou os brasileiros logo pela manhã e que lançou uma campanha aos amantes da NFL, no país. A frase foi dita por Antonio Brown, após ele retweetar o comentário do @RaptorsMilGrau. O tweet, notado por Brown, foi um convite para ele vir jogar no Brasil, na liga BFA.

“Hey AB, aqui no Brasil nós temos uma excelente liga chamada BFA. Venha jogar aqui”. “100K retweets”.

Vale lembrar que o Wide Receiver, ex-Patriots, Steelers e Oakland Raiders está sem clube e, atualmente, é rejeitado pela NFL. Além de processar a liga e os clubes por onde passou.

Conheça o Instagram do Torcedores

Isso aconteceu depois que o astro foi acusado de assédio sexual, caso que foi exposto pelo New York Times. Após isso, ainda teve uma rápida passagem por New England, mas foi dispensado. Seu agente afirma que outras equipes da liga estão procurando o atleta, mas que por enquanto ele não pode atuar.

“Não preciso de dinheiro. E a liga que precisa de mim”, disse Brown em seu Twitter após a dispensa. Em outras oportunidades, afirmou que a NFL está sentindo sua falta. Recentemente, após ser divulgado o ranking do TOP 20 de camisas mais vendidas da NFL, a dele ainda estava por lá. E ele não perdeu a oportunidade de fazer piada disso.

Como ele já afirmou, o WR não precisa tanto assim de dinheiro. Então, a esperança brasileira para, quem sabe, ele aparecer por aqui, é real. Vale lembrar que ele pediu 100 mil retweets, em seu Tweet. Mas, se a meta for atingida, fica no ar o que vai rolar posteriormente.

 

LEIA MAIS

Antonio Brown processa Patriots e Raiders por pagamentos no valor de 40 milhões de dólares

BFA: Portuguesa e Vasco brigam pela classificação nas oitavas de final