Antonio Brown pede desculpas ao presidente dos Patriots, no Instagram; confira a polêmica

Após polêmicas, Antonio Brown pede desculpas ao Robert Kraft, presidente dos Patriots, pelos “danos” causados à equipe

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Reprodução/ Instagram (@ab)

Depois de causar muita polêmica na NFL, Antonio Brown está de volta aos holofotes. Desta vez, não veio para causar, novamente. Brown postou uma foto em seu Instagram pedindo desculpas ao Robert Kraft, dono dos Patriots.

Conheça a TV Torcedores, nosso canal no Youtube!

Não esqueça de seguir a gente no Instagram!

Na legenda, Brown disse “Sr. Kraft, peço sinceras desculpas a você e à sua organização. Tudo o que eu queria era ser uma peça ativa nos Patriots. Desculpe pelos noticiários negativos e por todo o drama. Meu sincero obrigado, AB”. Robert Kraft é presidente do New England Patriots desde 1994.

O pedido de desculpas vem após toda a polêmica envolvendo o Wide Receiver. Há poucos meses, o jogador acabou sendo denunciado por assediar e estuprar uma jovem, no estado da Flórida. Mas não apenas por essas acusações que a carreira do atleta foi ladeira abaixo.

A polêmica de Antonio Brown

Ao forçar sua saída do Pittsburgh Steelers, Brown foi para o Oakland Raiders. Cerceado por dramas e polêmicas, conseguiu forçar sua saída do segundo time seguido. Isso antes mesmo de iniciar a temporada pelo time californiano.

Após comemorar (em vídeo no Instagram) sua saída dos Raiders, após uma semana conseguiu um contrato com o New England Patriots. Época que as acusações eclodiram, a partir de reportagens publicadas pelo New York Times.

Em declarações pelo Twitter, Brown já disse que não precisava da liga, mas sim que a liga precisava dele. Além disso, fez uma “campanha” para jogar no Brasil e sugeriu que seu agente desse declarações de que o atleta estaria fechando com alguma das 32 franquias da liga.

O pedido de desculpas vem, para Brown, como uma forma de se redimir da turbulência causada nos Patriots, no início da temporada. E, quem sabe, conseguir “limpar sua barra” com a liga, caso seja absolvido em seu processo.

LEIA MAIS

Antonio Brown lança campanha para jogar no Brasil

Brasileira, World Sports reformou Estádio Azteca, palco de jogo da NFL