Antony anuncia o nascimento do seu filho, Lorenzo

Antony foi liberado pelo clube tricolor para não perder o momento

Daniela Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Horas após a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador Antony foi liberado pelo clube paulista para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho, Lorenzo.

O menino é fruto do seu relacionamento com Rosileny Xavier, e o herdeiro nasceu na madrugada desta sexta-feira (8) no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais Antony compartilhou com seus amigos e fãs alguns registros logo após o parto e também mostrou o rostinho do herdeiro.

“Nosso meninão Lorenzo chegou!! Que sensação maravilhosa e indescritível que estamos vivendo… mais um sonho que se realiza!! Filho, papai e mamãe te amam demais!!! Venha alegrar o nosso mundo sempre!!”, escreveu o atleta.

Os companheiros de time parabenizaram Antony nos comentário. “Parabéns meu mano, feliz demais”, escreveu Igor Gomes. “Que Deus abençoe sempre maninho”, desejou Hudson. “Parabéns irmão. Deus abençoe”, comentou Luan.

Quem também vai ser papai é o zagueiro Anderson Martins. Na manhã desta sexta-feira, ele treinou individualmente com o preparador físico Pedro Campos, no CT da Barra Funda, e depois foi acompanhar o parto do seu bebê.

Próxima partida

Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o São Paulo caiu para a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Buscando uma vaga direta para a Libertadores do próximo ano, o tricolor vai em busca da vitória contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (10), que acontece no estádio do Morumbi.

Leia mais:

São Paulo: Diniz afirma que derrota para Fluminense foi pior partida sob seu comando

Sormani compara Nino Paraíba e Daniel Alves e dispara: “Ele é superestimado”

Ataque, defesa, aproveitamento… veja os melhores times da Série A em 2019 após a 31ª rodada do Brasileirão