Após elogiar Jesus, Deco critica saída de Abel Braga no Flamengo: “Alguma coisa errada aconteceu”

Jogador foi campeão brasileiro com o Fluminense sob o comando de Abel Braga e acabou se tornando amigo do treinador

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Nelson Perez / Fluminense FC

Em meio ao sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, o pedido de demissão de Abel Braga na metade do ano ainda é uma incógnita. Amigo pessoal do treinador, Deco afirma que houve algo muito estranho dentro do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não vou falar sobre o que aconteceu porque eu não sei. O Abel Braga virou um amigo. Óbvio que, quando é com os amigos, você fica… Agora, a única coisa que sei, conhecendo o Abel Braga, é que alguma coisa de errado aconteceu. Ele é muito correto”, disse Deco.

Há alguns dias, durante a WebSummit, em Lisboa, Deco falou sobre o sucesso de Jorge Jesus. “O sucesso do Jorge Jesus no Flamengo tem a ver com a gestão do próprio clube nos últimos cinco anos. O Flamengo passou por um processo que é difícil de ser visto em outros clubes brasileiros. Não é fácil manter um equilíbrio no Brasil. Conseguiu isso, criou uma base e abriu assim espaço para que o treinador pudesse ter êxito”, comentou.

“Não adiantava nada também o Flamengo ter boa estrutura e jogadores de qualidade, mas sem contar com um grande treinador. Tem hoje um treinador de alto nível. Ele [Jorge Jesus] está fazendo um trabalho espetacular. É a cereja do bolo no trabalho que clube tem feito”, disse Deco.

Ex-jogador do Fluminense, Deco falou sobre a sua relação com o Abel Braga. “Eu estava para ir embora do Fluminense, ele me ligou e disse para eu esperar. Adorei trabalhar junto com ele. Por tanto tempo trabalhando, virou um parceiro”, disse.

LEIA MAIS:

Deco critica forma como o Barcelona tratou final do Mundial contra o Inter: “Perdemos por falta de foco”

Deco analisa momento de Neymar e avisa: “futebol não é só finanças”