Após polêmica com bandeira, Real Madrid não deve punir Bale, afirma site

Diretor do clube merengue afirmou que Bale é o melhor jogador do elenco e perdoa atitude na seleção

Wesley Alencar
Jornalista."Foi difícil chegar onde cheguei, mas ainda não cheguei a lugar nenhum" - Lucas Silva, Flamengo

Crédito: Reprodução / Twitter

Ao final da partida que decretou a vaga do País de Gales à Eurocopa 2020, Bale festejou com uma bandeira com as seguintes palavras: Gales. Golfe. Madrid. Nessa ordem. A imagem gerou repercussão imediata, fúria entre alguns torcedores e risos de rivais.

Mas, ao que parece, segundo o site A Bola, de Portugal, a diretoria do Real Madrid não tomará nenhuma medida no sentido de punir o jogador, pelo contrário, uma fonte ouvida pelo site afirmou que Gareth é o melhor jogador do elenco merengue e, que se não houver nenhum problema de última hora, ele estará em campo contra a Real Sociedad no sábado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo que a posição do clube seja de não punir o atleta, o jornal Marca, da Espanha, estampou hoje em sua edição a foto de Bale com a bandeira de Galês e os dizeres: Desrespeitoso. Mal orientado. Ingrato. Nessa ordem.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O clima do galês em Madrid parece cada vez mais insustentável e cada nova janela de transferências há um novo boato sobre sua saída. Com a camisa madrilenha, Bale tem 4 Champions League, 4 Mundiais de Clube, uma La Liga e uma Copa do Rei.

LEIA MAIS:

Eurocopa: veja o ranking das seleções com mais participações no torneio