Armas são nerfadas na primeira grande atualização do CoD: Modern Warfare

Além das armas, o CoD: Modern Warfare recebeu dois novos mapas (Shoot House e Krovnik Farmland)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Activision

A Infinity Ward liberou a primeira grande atualização do CoD: Modern Warfare, que trouxe mudanças nas armas, perks e acrescentou novos mapas. A desenvolvedora ainda corrigiu alguns bugs e otimizou o jogo em todas as plataformas.

Quer saber como está a campanha do CoD: Modern Warfare? Clique aqui para saber

Assim como já havia anunciado, os mapas Shoot House (multiplayer) e Krovnik Farmland (Guerra Terrestre) foram adicionados; Shoot House, inclusive, está disponível nos modos Mata-Mata em Equipe, Dominação, Morte Confirmada e Quartel General.

Além disso, a Infinity Ward ouviu a comunidade e aplicou um nerf nas classes de armas, principalmente na M4A1 e na 725; o alcance do rifle está menor e o recoil maior, enquanto que a shotgun teve o alcance diminuído e os tiros mais espalhados. As sub-metralhadoras, no geral, receberam melhorias de movimentação e alcance.

A claymore – muito criticada pela comunidade – sofreu um grande nerf. Agora, o raio de alcance e o dano das claymores são menores. O perk EOD – que reduz o dano de explosivo – foi bufado, então os jogadores que utilizam esse perk não ficarão tão machucados com granadas, claymores e outras explosões.

Clique aqui para mais informações de tudo o que foi alterado no CoD: Modern Warfare.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo CoD apresenta um reboot da série, trazendo de volta o personagem Capitão Price. Modern Warfare é multi plataforma, ou seja, existe uma integração entre os consoles e o PC; o shooter não tem mais o Passe de Batalha; todos conteúdos após o lançamento serão gratuitos aos jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS