Lorenne prega respeito ao Osasco e enaltece juventude do São Paulo Barueri: “vem dando resultado”

Destaque absoluto do São Paulo/Barueri na primeira partida da final do Paulista de vôlei, Lorenne foi a maior pontuadora do confronto com Osasco nesta quarta (06), e ajudou a sua equipe a surpreender as favoritas

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Após despachar o todo poderoso Sesi Bauru, de Dani Lins, Tifanny e da azeri Rahimova, em pleno Panela de Pressão, e se classificar de forma surpreendente para mais uma decisão de Campeonato Paulista, o sob o comando de Lorenne, o São Paulo/Barueri segue aprontando no Estadual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Sem responsabilidade, as comandadas do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães atropelaram o Osasco-Audax na noite desta quarta (06), e decidem o título do torneio na próxima sexta (08) com vantagem de 1 x 0.

Principal jogadora do Tricolor, a oposta da seleção brasileira enalteceu a juventude da equipe barueriense, e afirmou que os resultados recentes são frutos de um trabalho exaustivo feito pela comissão de Zé Roberto, para consagrar a nova geração.

“A gente treina muito, estuda muito todos os dias, nossa rotina é até exaustiva de tanto que a gente treina. Mas é isso que vem dando resultado. Sempre entramos respeitando o adversário, mas é importante saber que a juventude está aí vindo com tudo e o São Paulo/Barueri é exemplo disso”, declarou.

Com Lorenne, São Paulo/Barueri quer manter o embalo para ‘calar’ o José Liberatti, e se sagrar campeão paulista pela primeira vez

As duas equipes voltam a quadra já nesta sexta-feira (08), às 21h30min (de Brasília-DF) para o duelo decisivo da final do Estadual. Jogando com o apoio da sua fiel torcida no José Liberatti, em Osasco, a equipe comandada por Luizomar de Moura precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para o Golden Set.

Já as são paulinas precisam controlar o ímpeto das adversárias, que dessa vez estarão jogando em casa, para devolver o placar da final do torneio de dois anos atrás, e se tornar campeão estadual pela primeira vez na história do clube.

LEIA MAIS

São Paulo/Barueri surpreende mais uma vez, e atropela o Osasco no primeiro jogo da final do Paulista de vôlei

Inseparáveis, Mari e Paula Pequeno miram Paris-2024: “principal objetivo”