Packers x Chargers: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Mesmo jogando fora de casa, o Green Bay Packers vem com favoritismo total contra o Los Angeles Chargers. A partida é valida pela Semana 9 da NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram da NFL

Green Bay Packers e Los Angeles Chargers se enfrentam pela Semana 9 da NFL 2019. Enquanto a equipe de LA vê a ida aos playoffs cada vez mais distante, a equipe comandada por Aaron Rodgers vem atrás de sua 8 vitória na atual temporada da National Football League (NFL). Mesmo jogando em casa, os Chargers são considerados azarões para o confronto contra os Packers.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Los Angeles Chargers x Green Bay Packers?

A partida acontece neste domingo (03), no Dignity Health Sports Park, em Los Angeles. O confronto entre Chargers e Packers é um dos 8 jogos confirmados na grade de transmissão dos canais ESPN da Semana 9. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. A disputa entre as equipes tem início programado para as 18h25 (Horário de Brasília).

O confronto

Com uma campanha de 7 vitórias e somente uma derrota, o Green Bay Packers vem como franco favorito para vencer. Aaron Rodgers e o Head Coach Matt LaFleur parecem cada vez mais entrosados com o passar da temporada e a defesa já garantiu algumas vitórias na temporada da NFL para o time de Wisconsin. Já os Chargers, comandados por Philip Rivers, estão vendo mais uma temporada ir pelo ralo por conta de lesões. O time dos Los Angeles já tinha problemas com jogadores lesionados mesmo antes da temporada começar. A defesa não conseguiu elevar um degrau que se esperava após a temporada de 2018 da NFL e o ataque não consegue produzir com regularidade. Outro fator é Rivers. O QB não consegue mais performar de forma decisiva e, com uma linha ofensiva que tem sido desastrosa, o jogador experiente não consegue ter boas partidas.

LEIA MAIS

Aos 28 anos, Brock Osweiler anuncia sua aposentadoria do futebol americano

Mais dois brasileiros podem se juntar a Duzão na NFL