Panthers x Packers: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Jogando em casa, o Green Bay Packers encara o Carolina Panthers pela Semana 10 da NFL. Mesmo vindo de derrota, os donos da casa são favoritos no confronto

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram da NFL

A Semana 10 da NFL tem um confronto que vale muito pela NFC: Green Bay Packers x Carolina Panthers. Após perder para os Los Angeles Chargers, a equipe dos Packers, comandada por Aaron Rodgers, tenta se redimir e conquistar sua oitava vitória na temporada 2019 da NFL. Já a equipe dos Panthers ainda está processando o fato de seu QB Cam Newton ser colocado no IR (Injury Reserve) e, com isso, ficar fora do restante da temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Green Bay Packers x Carolina Panthers?

O confronto entre as equipes é um dos 7 que tem transmissão confirmada pelos canais ESPN na Semana 10 da NFL. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. A partida entre Packers e Panthers acontece neste domingo (10), as 18h25 (Horário de Brasília), no Lambeau Field, em Wisconsin.

O confronto

Mesmo vindo de vitória contra os Titans, o Carolina Panthers pode ser considerado um azarão para a partida. O ataque já era dependente de Christian McCaffrey mesmo com Newton em campo, vem se tornado ainda mais com Allen como titular. O time vai encarar uma forte defesa, que tem uma DL que consegue conter muito bem o jogo terrestre. Se a OL conseguir os bloqueios certos, McCaffrey pode vencer os confrontos em segundo e terceiro nível. No jogo aéreo, Kyle Allen precisa mostrar mais para conseguir a vitória.

Já para os Packers, esse confronto pode ser o que a equipe precisava após uma derrota. Jogando em casa, contra uma defesa que vem sofrendo com altos e baixos, além de um ataque que se mostra cada vez mais previsível. O ataque caiu na última rodada, mesmo com a vontade de Adams, que precisa se adequar ao sistema que foi montado quando ele estava de fora. Na defesa, se a secundária conseguir conter o pouco jogo aéreo de seu oponente, a partida pode se tornar “tranquila”.

LEIA MAIS

Aos 28 anos, Brock Osweiler anuncia sua aposentadoria do futebol americano

Mais dois brasileiros podem se juntar a Duzão na NFL