Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Astana x Manchester United: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Red Devils empataram com o Sheffield no último fim de semana pela Premier League e agora tentam liquidar a classificação na Europa League

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Manchester United

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Invicto na Liga Europa, o Manchester United entra em campo novamente pelo torneio continental nesta quinta-feira (28), às 12h55 (de Brasília), para enfrentar o Astana, em Nursultan, no Cazaquistão. Em situação confortável no Grupo L, os comandados de Solskjær podem não só carimbar a classificação como a liderança da chave ainda nesta rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NO GRUPO

Com 10 pontos somados, os ingleses ostentam a liderança da chave. Um simples empate em solo cazaque garante a classificação antecipada dos Red Devils. Na segunda posição aparece o AZ Alkmaar, com oito tentos somados. Nesta rodada, os holandeses recebem o Partizan também precisando de apenas um tento para carimbar o passaporte para a fase de 16avos. O Partizan, por sua vez, figura em terceiro, com quatro tentos, e necessita triunfar diante do AZ para chegar à última rodada com chances. A lanterna do grupo pertence ao Astana, que sequer somou um tento em quatro jogos disputados.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

CENÁRIOS DISTINTOS

No último fim de semana, o Astana foi derrotado pelo FC Irtysh por 2 a 0, contudo, com os resultados da rodada, o time acabou faturando o Campeonato do Cazaquistão. Já na Liga Europa, a situação é totalmente oposta. Sem chances de classificação, os comandados de Roman Hryhorchuk só marcaram um gol e figuram como uma das piores defesa, tendo sofrido 14 gols até o momento, um índice superior aos três tentos por jogo.

FICHA TÉCNICA

Astana x Manchester United – Europa League – Grupo L

Local: Astana Arena – Nursultan, Cazaquistão

Data: 28 de Novembro de 2019

Horário: 12h50 (de Brasília)

Transmissão Online: FOX Sports App e FOX Play

Árbitro: Donatas Rumšas (LTU)

Assistentes: Aleksandr Radius (LTU) e Dovydas Sužiedėlis (LTU)

Quarto Árbitro: Donatas Šimenas (LTU)

LEIA MAIS: