Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Astana x Manchester United: saiba como assistir ao jogo da Europa League AO VIVO online

Astana x Manchester United se enfrentam em partida válida pela fase de grupos da Europa League; saiba como assistir a partida AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Astana e Manchester United estarão cara a cara pela fase de grupos da Europa League. Cazaques e ingleses jogarão nesta quinta (28), às 12h50 (de Brasília), na Astana Arena, em Nursultan, no Cazaquistão.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida Astana x Manchester United terá transmissão, ao vivo online, pelo Fox Play e Fox Sports App, serviços vinculados aos canais FOX e FOX Sports.

Mandante, o Astana chega para este jogo após perder seu último jogo pelo Campeonato Cazaque, para o FC Irtysh por 2×0. Porém, com a derrota do FC Kayrat, segundo colocado, o Astana conquistou o título de campeão do Cazaquistão de 2019. Já pela Europa League, a equipe cazaque havia perdido sua última partida, para o AZ Alkmaar, por 5×0 em casa. Ocupando a lanterna do Grupo L, a equipe não tem mais chances de classificação.

Visitante, o Manchester United vem para esta partida da Europa League após o empate em 3×3 com o Sheffield United, pela Premier League. Já pelo segundo torneio do continente, os Red Devils bateram o Partizan por 3×0 no Old Trafford. Líder do Grupo L, a equipe de Solskjaer quer vencer para se classificar para a próxima fase, se manter na liderança do grupo.

FICHA TÉCNICA

Astana x Manchester United – Europa League – Grupo L

Local: Astana Arena Nursultan, Cazaquistão

Data: 28 de Novembro de 2019

Horário: 12h50 (de Brasília)

Transmissão Online: FOX Sports App e FOX Play

Árbitro: Donatas Rumšas (LTU)

Assistentes: Aleksandr Radius (LTU) e Dovydas Sužiedėlis (LTU)

Quarto Árbitro: Donatas Šimenas (LTU)

LEIA MAIS