Atalanta x Juventus: assista aos melhores momentos da partida do Campeonato Italiano

Velha Senhora segue como única equipe invicta neste início de temporada no futebol da Velha Bota

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução - Twitter Oficial - Juventus

Mesmo sem poder contar Cristiano Ronaldo, poupado em função do desgaste, a Juventus fez mais uma “vítima” no Campeonato Italiano neste sábado (23). Jogando em Bérgamo, os bianconeros saíram atrás do marcador diante da Atalanta, mas arrancaram uma virada por 3 a 1, e se garantiram mais uma rodada no topo do certame. Robin Gosens abriu contagem para os donos casa, mas os comandados de Maurizio Sarri viraram com Higuaín (duas vezes) e Dybala.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

O 11º resultado positivo levou a Velha Senhora aos 35 tentos em 39 disputados. Soberana, a equipe de Turim agora “seca” a Inter de Milão que encara o Torino logo mais às 16h45 (de Brasília), fora de casa. Os nerazzurris aparecem com 31 tentos somados.

Mesmo amargando o quatro jogo sem triunfos, a Atalanta ainda segue no pelotão principal na tabela. No momento, o time de Bérgamo figura na sexta posição, com 22 tentos somados.

AGENDA

Já garantido nas oitavas de final da Champions League, a Velha Senhora volta a campo pelo torneio continental na próxima terça (26), às 17h (de Brasília), quando recebe o Atlético de Madrid, em Turim. Pelo certame nacional, o próximo desafio dos comandados de Maurizio Sarri será no domingo (01), diante do Sassuolo, também no Juventus Stadium.

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, a Atalanta visita o lanterna Brescia, no Mario Rigamonti. O embate está marcado para o próximo sábado (30), e abre a 14ª rodada do certame.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA

ATALANTA x JUVENTUS

DATA: 23/11/2019 – Sábado
LOCAL: Estádio Atleti Azzurri d’Italia – Bérgamo/ITA
HORA: 11h (de Brasília)

Atalanta: Gollini; Rafael Toloi, Djimsiti e Palomino; Castagne, De Roon, Freuler e Gosens; Pasalic, Gomez e Zapata. T: Gian Piero Gasperini

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e De Sciglio; Khedira, Pjanic e Matuidi; Bernardeschi, Higuain e Dybala. T: Maurizio Sarri.

LEIA MAIS: