Athletico Paranaense está escalado para enfrentrar o Atlético-MG; confira

Neste domingo (24), o Athletico Paranaense encara o Atlético-MG fora de casa pela 34ª rodada do Brasileirão

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Divulgação/Athletico Paranaense

Em quinto lugar na tabela de classificação com 53 ponts conquistados, o Athletico Paranaense joga fora de casa, a partir das 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão contra o Altético-MG.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o duelo, a equipe terá a volta do goleiro Santos, que estava na seleção brasileira, Bruno Guimarães já está recuperado de lesão e Rony começará no banco de reservas porque sentiu o adutor.

Confira a escalação: Santo; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira, Abner Vinicus, Wellington, Bruno Guimarães, Nikão, Thonny Anderson, Vitinho e Marco Ruben

Atual campeão da Copa do Brasil, o Athletico já tem a sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América e ocupa a quinta colocação do Brasileirão. A equipe vem de uma vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, dentro de casa e está embalado para ficar melhor colocado na tabela.

 

Ficha técnica:

Data: 24 de novembro de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Mineirão

Árbitra: Edna Alves Batista (SP)

Asssistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

VAR: Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

LEIA MAIS: