Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Athletico Paranaense x Cruzeiro: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Athletico Paranaense x Cruzeiro é um dos jogos desta quarta na 31ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Athletico Paranaense

Nesta quarta-feira (6), Athletico Paranaense x Cruzeiro se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

 

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Athletico Paranaense x Cruzeiro

Apesar de garantido na Libertadores de 2020, o Furacão busca a melhor colocação possível no Brasileirão. Tudo por conta da premiação que seria muito bem vinda aos cofres do clube paranaense. Neste momento, é o sexto colocado com 46 pontos. São cinco jogos sem perder

O Cruzeiro, que já deixou a zona do rebaixamento, quer agora abrir distância dos grupo dos quatro piores da competição. Depois de mais um tropeço em casa no último final de semana, a Raposa precisa se recuperar longe da capital mineira. É o 16ª com 33.

Escalação Athletico Paranaense x Cruzeiro

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Fred é desfalque certo. Em seu lugar, o técnico Abel Braga já confirmou a entrada de Sassá, autor de um golaço no final de semana. Expulso, Orejuela dará lugar ao experiente Edílson.

Outra baixa nos mineiros é o meia Thiago Neves, que não treinou ontem e será ausência. Com isso, a tendência é que Robinho seja utilizado no setor.

Recuperado de uma inflamação no ligamento colateral medial do joelho, Léo Cittadini pode voltar a ficar à disposição. Por outro lado, Adriano está fora. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão de grau 1 na coxa. Wellington cumpriu a automática e está de volta.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X CRUZEIRO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 5 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30h (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Eduardo Barros

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá (Fabrício Bruno), Léo e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson), Marquinhos Gabriel e Thiago Neves (Robinho); David e Sassá.
Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você