Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os desfalques do Athletico-PR para duelo contra o Botafogo pela Série A

O Athletico-PR cumpre tabela nesta reta final do Brasileirão, mas quer terminar de forma digna e com boa classificação.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Athletico-PR encara o Botafogo neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Desfalques do Athletico-PR

Quem está fora: Santos (seleção brasileira); Adriano, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Jonathan, Lucas Halter e Matheus Rossetto (em recuperação).

Como chega?

O Furacão venceu a Copa do Brasil e garantiu sua classificação para a Libertadores. Apesar disso, o time vem encarando a Série A focado e buscando incomodar os outros clubes.

Eduardo Barros deve promover mudanças na escalação. Em treinamentos da semana, Khellven entrou na vaga de Madson, já Thonny Anderson atuou de centroavante no lugar de Marco Ruben.

Aspas

Léo será o substituto de Santos, que está com a seleção brasileira, e falou sobre sua titularidade. “Dá pra continuar, sim. Eu venho tentando ajudar da melhor maneira possível quando tenho as oportunidades, e tenho convicção de que tenho capacidade para substituir o Santos. É um jogo importante, assim como foram os outros. Vou dar o melhor para conquistar os três pontos”, expressou o arqueiro.

“Não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Sabemos que somos difíceis de sermos batidos na Arena, mas sabemos que do outro lado tem jogadores de muita qualidade. O Botafogo vem precisando pontuar, mas temos totais condições de buscar a vitória”, completou.

Athletico-PR x Botafogo – Brasileirão Série B – 36ª rodada

Data: domingo, 17 de novembro de 2019

Horário: 18h (de Brasília)

Local: Arena da Baixada

Transmissão: GloboEsporte.com

LEIA MAIS

Athletico Paranaense x Botafogo: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO