Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-GO responde torcedor do Cruzeiro que menosprezou acesso à Série A: “Seu time vai cair”

Clube goiano conseguiu a vaga para a primeira divisão do Brasileirão de 2020 na última rodada, enquanto o Cruzeiro ainda briga para permanecer na Série A da competição

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação - Atlético-GO

O Atlético-GO venceu na última rodada da Série B e garantiu a sua vaga para a próxima temporada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, neste sábado (30). Utilizando as suas redes sociais, o time valorizou a presença em 30 das 38 rodadas da competição no grupos dos quatro clubes que se classificam para a Série A após ser criticado.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Em resposta à publicação feita pelo Dragão, um torcedor do Cruzeiro menosprezou o acesso do Atlético-GO ao afirmar que era uma vergonha comemorar após só conseguir a classificação depois de um tropeço do América-MG, que perdeu em casa para o São Bento e não subiu para a elite do Brasileirão. Como resposta, o clube goiano projetou a queda cruzeirense para a segunda divisão.

Comandado pelo treinador Eduardo Barroca, ex-Botafogo, o Atlético-GO se classificou na quarta colocação da tabela de classificação, atrás do campeão Bragantino, Sport e o Coritiba, que também só conseguiu se classificar na última rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Do outro lado, o Cruzeiro ainda briga para fugir de vez do rebaixamento na Série A do Brasileirão. O time, que recentemente demitiu Abel Braga e anunciou Adilson Batista como treinador, está na 17ª colocação com 36 pontos, dois a menos que o Ceará, primeiro clube fora do Z4. Jogando fora de casa, próxima partida da Raposa será contra o Vasco da Gama, torcendo por um tropeço de Atlético-MG, Botafogo, Fluminense e Ceará.

LEIA MAIS:

Atlético-GO x Sport: assista aos melhores momentos da Série B

“Rei dos acessos”: confira as equipes que mais subiram da Série B para a elite na história dos pontos corridos

As melhores notícias de esportes, direto para você