Atlético-GO x Paraná: veja a provável escalação do Dragão para a partida da Série B

Embalado pela vitória por 4 a 0 diante do Oeste, o Atlético-GO encara o Paraná em casa para tentar encaminhar o acesso à primeira divisão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Atlético-GO

Três jogos abrem a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, entre eles o confronto envolvendo Atlético-GO e Paraná. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em um confronto direto pela quarta vaga no G-4 da competição nacional. O time da casa tenta se manter no grupo que dá acesso à elite do futebol brasileiro, enquanto os visitantes buscam um lugar entre os quatro primeiros colocados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em quarto lugar com 57 pontos, dois a mais que o América-MG (primeiro time fora da zona de classificação para a Série A), o Dragão perdeu apenas um de seus últimos nove jogos e vem embalado por uma goleada por 4 a 0 imposta diante do Oeste na última rodada. Em caso de vitória sobre o Paraná, o clube goiano praticamente elimina um rival direto na luta para subir de divisão.

Do outro lado, os paranaenses jogam pela esperança de beliscar uma vaga na primeira divisão do próximo ano. Em sexto lugar com 54 pontos, três a menos que o próprio Atlético-GO, o Paraná precisa vencer para encostar no adversário desta noite e torcer para que o América-MG não vença na rodada. Neste cenário, as chances do acesso aumentam consideravelmente para as partidas restantes.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável escalação do Atlético-GO

O técnico Eduardo Barroca deve promover quatro mudanças na equipe titular para a partida desta sexta (15). Jonathan, suspenso é o único desfalque confirmado, enquanto Gilvan é dúvida por lesão. André Rocha e Moraes devem ser sacados do time por opção técnica, enquanto Reginaldo, Nicolas (que volta de lesão), Nathan (que retorna após suspensão) e Lucas Rocha provavelmente aparecerão no 11 inicial.

Desta forma, o Atlético-GO deve entrar em campo com: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan (Lucas Rocha) e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.

LEIA MAIS:

Bragantino x Criciúma: veja a provável escalação do Massa Bruta para a partida da Série B