Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG terá três novidades diante do Athletico Paranaense

Em Belo Horizonte, Atlético vai receber o Furacão na 34ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

No próximo domingo (24), o Atlético-MG encara o Athletico Paranaense às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Galo terá algumas mudanças na escalação.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com Igor Rabello e Réver suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que o Atlético tenha Leonardo Silva e Iago Maidana como titulares. No meio, Jair é mais que irá cumprir a automática. Vale lembrar que no mesmo setor, Elias e Nathan estão entregues ao departamento médico.

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini contará com reforços importantes. Depois de servir as seleções do Paraguai e Venezuela, Ramón Martínez e Otero estarão de volta. Outra novidade será o lateral-direito Guga, que estava na Sub-23. Mancini falou sobre as mexidas que precisará fazer no time.

– Então, é natural. Mas eu tenho um elenco no qual atletas dão mostrar que vão entrar. No domingo, tenho a dupla de zaga, Léo e Maidana. Vou pedir um jogador do sub-20, Victor e Griggio, para também estarem aptos.

Na tabela de classificação, o Atlético aparece em 13ª com 41.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você