Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG pode ajudar rival na 33ª rodada do Brasileirão; confira

No final de semana, Atlético vai ao Rio encarar um concorrente direto do Cruzeiro na luta contra a Série B

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Em 12ª lugar com 40 pontos, o Atlético ainda não se vê completamente fora de qualquer risco de rebaixamento. Irregular nesta reta final de Brasileirão, todo jogo passa a ser fundamental. No sábado (16), diante do Fluminense, uma vitória não fará apenas a alegria dos alvinegros, mas também do lado azul de Minas Gerais.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neste momento, o time carioca é o primeiro dentro da degola. Apenas um ponto o separa do Cruzeiro (16ª com 35). Até mesmo um empate frente o Atlético já seria o suficiente para trocar de posição com a Raposa.

Ainda assim, o Cruzeiro matematicamente depende apenas de suas forças para se manter na Série A. No dia 18, os comandados de Abel Braga irão receber o Avaí, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Atlético

Galo com problemas

Convocado para defender a seleção olímpica, o lateral Guga está fora. No meio, Ramón Martínez será mais uma ausência, já que foi lembrado pelo técnico Eduardo Berizzo, técnico do Paraguai. Ainda no setor, Otero também será desfalque no Atlético. Ele viajou ontem para servir a Seleção Venezuelana no amistoso contra o Japão, no dia 19 de novembro.

No departamento estão Elias e Nathan. A boa notícia pode ser o retorno de Jair.

LEIA MAIS: