Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG pode ter até três novidades contra o Goiás

Sem vencer há três jogos, Atlético vai encarar o Esmeraldino, no Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Depois de ficar no empate com o Fortaleza, o Atlético agora volta suas atenções para o duelo da próxima quarta (6) contra o Goiás, partida marcada para às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o Meu Galo BMG?

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os meias Cazares e Otero, que cumpriram suspensão na capital cearense, retornam e ficam à disposição de Vagner Mancini. A tendência é que ambos sejam titulares no meio de semana.

Ainda no setor ofensivo, Nathan dificilmente reunirá condições de jogo. Ele foi substituído depois de uma fisgada no músculo posterior da coxa direita. O jogador estava, inclusive, com dificuldades até para caminhar. Na volta a capital mineira será reavaliado pelo departamento médico. Com isso, Ramón Martínez, Elias e Vinícius ficam de sobreaviso.

“O Nathan sentiu uma dor forte no adutor da coxa direita. Nós vamos examiná-lo e, chegando em Belo Horizonte, vamos fazer uma ressonância magnética”, disse Marcus Vinícius, médico do Atlético em entrevista à Rádio Super Notícia FM.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a 13ª posição com 36 pontos.

LEIA MAIS: