Atlético-MG prepara mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação

Atlético-MG x Goiás é um dos jogos da rodada 31 do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG x Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Sem vencer há três partidas, o Galo busca em casa retomar o caminho das vitórias.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

A última atividade realizada nesta terça foi fechada para os jornalistas, o que aumenta o mistério da escalação do Atlético. No entanto, o técnico Vagner Mancini deu indícios do retorno de Fábio Santos na lateral-esquerda, e Patric na vaga de Guga, que tem sido preservado após um choque de cabeça no final de semana.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Cazares e Otero ficam novamente à disposição. Ainda não se sabe se o equatoriano retorna na vaga de David Terans, titular no sábado passado. Leonardo Silva, poupado da viagem para a capital cearense passa ser opção no banco de reservas.

Com uma ruptura do músculo adutor da coxa direita, Nathan pode dar lugar a Elias. Outra possibilidade seria a presença de Ramón Martínez. Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a 13ª posição com 36 pontos.

Escalação Atlético-MG x Goiás

O Galo deve ter a seguinte formação: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Terans (Cazares) e Otero; Di Santo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X GOIÁS

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: 6 de novembro de 2019, quarta
Horário: 20h (de Brasília)

Veja os prováveis times de Atlético-MG x Goiás

ATLÉTICO:Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Terans (Cazares) e Otero; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

GOIÁS: Tadeu Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz, Jefferson, Yago Felipe, Leo Sena, Breno, Michael, L. Barcia e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

LEIA MAIS:

Médico do Atlético-MG faz projeção de retorno do volante Jair

Atlético-MG: reforço que custou R$ 12 milhões vira 3ª opção no time