Atlético perde três titulares para o jogo contra o Athletico Paranaense

Vagner Mancini será obrigado a fazer mudanças no Atlético para encarar o Furacão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV GALO

Neste sábado, o Atlético-MG ficou no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Galo foi marcado pelo atacante Di Santo, já no final do confronto.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Agora, o Atlético se prepara para o duelo contra o Athletico Paranaense, marcado para o próximo final de semana, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para este compromisso, o técnico Vagner Mancini não terá três titulares: os zagueiros Igor Rabello e Réver e o volante Jair receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora.

Para piorar, Elias e Nathan, que poderiam fazer a função estão entregues ao departamento médico. A tendência é que Ramón Martínez, que está com a seleção paraguaia, seja o escolhido para a função. Na defesa, Iago Maidana e Leonardo Silva é a dupla provável.

“No primeiro tempo eles foram melhores. No segundo tempo saímos para o jogo. Sempre é importante marcar, sempre é importante ajudar a equipe correndo, fazendo gols. Toda a equipe lutou”, comemorou Di Santo ao canal Premiere.

Com o resultado, o Atlético dá mais um passo na fuga contra o rebaixamento. Neste momento, é o 12ª com 41.

LEIA MAIS: