Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos tem cinco pendurados contra o Avaí; veja a lista

Avaí x Santos é um dos jogos desta quarta na 31ª rodada do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira (6), Avaí x Santos se enfrentam às 21h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do lanterna da competição, Peixe vai em busca de mais um triunfo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida de logo mais, o Santos tem cinco pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Marinho, Luan Peres, Jobson, Jean Mota e o técnico Jorge Sampaoli. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, estará automaticamente fora do jogo contra o Goiás, marcado para o dia 9, no Serra Dourada, em Goiânia.

De olho nos catarinenses, Sampaoli deve promover a entrada de Felipe Jonatan, que treinou no lugar de Evandro. O Santos está perto de garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América 2020.

“Sempre queremos ser campeões, assim como Flamengo e Palmeiras. Fizemos pontos muito bons, campeonato bom. Flamengo faz campeonato diferente. Vamos brigar até o fim. Ganhar tudo que for possível e veremos o que ocorre no fim. Libertadores é um campeonato muito lindo de jogar”, disse Soteldo, um dos destaques do alvinegro na temporada.

Em terceiro, o Peixe soma 58 pontos.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ x SANTOS

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 6 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

AVAÍ: Lucas Frigeri, Léo, Eduardo Kunde, Betão e Julinho; Luanderson, Richard Franco, Pedro Castro e Vinicius Araújo; Gegê (Jonathan) e Brenner

Técnico: Evando Camillato

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você