Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Há quatro rodadas sem vencer, o Bahia enfrenta a Chapecoense em Salvador e busca a reabilitação

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Facebook Campeonato Brasileiro

Na noite desta quarta (6), Bahia e Chapecoense jogam na Arena Fonte Nova a partir das 21h30, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e o duelo será transmitido ao vivo pelo Premiere Play, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Dejan Petkovic.

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Tricolor baiano está exatamente no meio da tabela, em décimo lugar com 42 pontos ao lado do Goiás, mas fica atrás pelo número de vitórias. A equipe treinada por Roger Machado não vence há quatro partidas e no último domingo (3) foi a Belo Horizonte e empatou em 1 x 1 com o Cruzeiro.

Do outro lado, a Chapecoense foi derrotada dentro de casa pelo São Paulo por 3 x 0 e ocupa a penúltima colocação com apenas 21 pontos, 12 a menos que o Cruzeiro, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site “InfoBola”, o time catarinense possui 99% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão.

O duelo entre Chapecoense e Bahia disputado em julho na Arena Condá, em Chapecó, pelo primeiro turno da competição, terminou empatado sem gols.

Bahia x Chapecoense – 31ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Quarta-feira, 6 de novembro, às 21h30

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA

Arbitragem: Vinícius Furlan (árbitro), Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (assistentes), e Márcio Henrique de Gois (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo online: Premiere Play (site ou aplicativo), com narração de Eduardo Moreno e comentários de Dejan Petkovic

LEIA MAIS

SporTV: veja quais jogos irão passar AO VIVO nesta quarta (6)

João Pedro, lateral do Bahia, afirma que a queda de rendimento acontece por causa do campeonato longo

Allan Simon: Reta final do ano definirá 2020 de Globo, Turner, DAZN e Fox