Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia terá reforços contra a Chapecoense; veja a provável escalação

Tricolor baiano enfrenta o clube catarinense nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia espera acabar com a má fase no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (6), quando recebe a visita da Chapecoense, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da competição. Para isso, o time deve ter algumas mudanças na escalação.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Tricolor de Aço comandado pelo técnico Roger Machado terá dois retornos importantes para o duelo com a Chape.

Os meio-campistas Gregore e Ronaldo, que cumpriram suspensão no empate com o Cruzeiro, ficam novamente à disposição do treinador. Flávio e João Pedro são os mais cotados para deixarem o time titular, já que Marco Antônio deve ser mantido no meio.

João e Flávio fizeram o trabalho mais sujo para o Marco Antônio poder criar. Fez muito bem. Foi até onde aguentou. Acredito que vai ter uma sequência“, disse Roger após o jogo em Minas Gerais.

Outro jogador que deve ganhar sequência é o centroavante Fernandão. Assim, o artilheiro Gilberto seguirá como opção no banco de reservas.

Gilberto vinha instável, nos ajudou muito, ídolo do clube, mas acho que era justo que oferecesse uma oportunidade para o Fernando de iniciar o jogo. Ficou em campo 60 minutos, 70 minutos. Conseguiu fazer seu gol. Quando cansou, saiu. Justo que dê uma sequência, e o Gilberto passe a entrar a partir do banco“, afirmou o treinador do Esquadrão de Aço.

Escalação do Bahia

Assim, uma provável formação do Tricolor baiano para enfrentar a Chapecoense tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Marco Antônio; Élber, Artur e Fernandão.

O Bahia começa a 31ª rodada na décima colocação, com 42 pontos, e ainda na briga para ficar com uma das vagas brasileiras para a COpa Libertadores da próxima temporada.

LEIA MAIS: