Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Chapecoense: assista aos gols da partida do Brasileirão

Com objetivos opostos, Bahia x Chapecoense duelam em Salvador; veja os gols

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Nesta quarta-feira (6), Bahia x Chapecoense se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1. Henrique Almeida fez para o Verdão. Marco Antônio deixou tudo igual.

Assista aos gols de Bahia x Chapecoense

Bruno Pacheco cobra a falta, Rafael Pereira ajeita de cabeça para o meio e Douglas ainda toca pelo alto antes da bola chegar ao camisa 91. também de cabeça, ele manda para dentro da meta baiana.

Ainda sonhando com o G6, o Bahia sabe que é essencial não tropeçar hoje em casa. Neste momento, o Esquadrão é o décimo colocado com 42 pontos. Depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os meio-campistas Gregore e Ronaldo ficam à disposição.

A Chapecoense, por sua vez, está em uma situação bastante complicada. Para muitos, o rebaixamento será inevitável. São apenas quatro vitórias em 30 rodadas.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CHAPECOENSE
Local: 
Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 
6 de novembro, quarta-feira
Horário: 
21h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: 
Marcelo Carvalho (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: 
Marcio Henrique de Gois (SP)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Marco Antônio; Élber, Artur e Fernandão.

Técnico: Roger Machado

CHAPECOENSE: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Renato; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.
Técnico: Marquinhos Santos