Bahia x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Partida entre Bahia x Palmeiras é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Daniel Servidio
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. 22 anos. Acredita que o mundo é feito de histórias.

Neste domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília), Bahia x Palmeiras se enfrentarão em mais uma partida pelo Brasileirão. O confronto será disputado na Arena Fonte Nova. Há duas opções para assistir à partida online: o Premiere Play e o EI Plus.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos – 11 a menos que o líder Flamengo, que enfrenta o Grêmio também neste domingo, a partir das 16h. O Verdão vem de um empate por 1 a 1 diante do Corinthians, e não perde há oito jogos, sendo seis vitórias e dois empates.

O Alviverde, do técnico Mano Menezes, ainda tem chance de título, apesar da vantagem do Flamengo. O Palmeiras tem até aqui, em 32 jogos, 19 vitórias, dez empates e três derrotas – com um aproveitamento de 69,8%.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Bahia, por outro lado, é o 9º colocado na tabela do Brasileirão. O time baiano tem 43 pontos – são 11 vitórias, dez empates e 11 derrotas, em 32 jogos. A equipe ainda pode se classificar para a Libertadores do ano que vem, mas, para isso, precisa melhorar. A fase do clube não é boa – o time não vence há seis partidas, com quatro derrotas e dois empates.

No primeiro turno, Bahia x Palmeiras se enfrentaram pela 14ª rodada. O jogo aconteceu no Allianz Parque, no dia 11 de agosto, e terminou empatado por 2 a 2. O atacante Dudu fez os dois gols do Palmeiras, enquanto os dois gols do Bahia foram de Gilberto.

Ficha técnica

Bahia x Palmeiras

33ª rodada do Brasileirão
Estádio: Fonte Nova
Horário: 16h
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, Luiz Claudio Regazone (auxiliar 1), Michael Correia (auxiliar 2), Emerson Ricardo de Almeida Andrade (quarto árbitro), Carlos Eduardo Nunes Braga (VAR)
Provável escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur Caíke (Rogério) e Fernandão
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Ramires, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano)

LEIA MAIS:
Com golaço de Patrick de Paula, Palmeiras vence o Vasco e avança à final do Brasileirão Sub-20
Brasileirão Série A: veja a combinação de resultados ideal para o Palmeiras na 33ª rodada