Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona monitora Everton Cebolinha e outros atletas do futebol brasileiro, diz jornal

Reta final da temporada está servindo para o Barcelona observar jogadores que atuam no Brasil

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Uebel - Grêmio

De acordo com o jornal ”Mundo Deportivo”, o time catalão possui alguns alvos que são destaques nesta temporada na Série A. Os cinco jogadores monitorados pertencem a dupla Flamengo e Grêmio, que mediu forças na semifinal da Libertadores. São eles: Gerson, Rodrigo Caio, Reinier, Matheus Henrique e Everton Cebolinha. No entanto, tudo ainda se encontra em período de observação, e nenhuma oferta foi feita.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a publicação, o jogador mais bem visto é o zagueiro rubro-negro. Recentemente, o defensor esteve perto de assinar com o clube, chegando até a fazer exames médicos Porém, o negócio ”melou” por conta que Ernesto Valverde preferiu a contratação de Murillo. Apesar disso, o brasileiro é bem visto nos bastidores da equipe.

Gerson, que já possui experiência na Europa, tendo atuado por Roma e Fiorentina, também é citado. O diário cita que o camisa 8 ”brilha no Brasil”, e agora é agenciado pelo pai de Neymar.

A dupla do Grêmio, Everton e Matheus Henrique, também foi observada. O meia já foi apontado como um possível substituto de Busquets, enquanto a chegada de Cebolinha é vista como improvável, já que o Barça prioriza a evolução de jovens como Ansu Fati e Carlos Perez.

Por fim, o último jogador que foi especulado se trata de Reinier. A promessa do Flamengo é monitorada desde o Sul-Americano Sub-17, e recentemente renovou contrato com a equipe carioca até 2024.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você