Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Celta: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO online

Barcelona tentará se reabilitar do último tropeço na competição e não perder a liderança para o Real Madrid

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

A derrota para o Levante e o empate com o Slavia Praga colocaram ainda mais pressão no treinador Ernesto Valverde. Dessa forma, para não balançar ainda mais no cargo, é preciso que o time catalão faça uma boa apresentação diante do Celta de Vigo, neste sábado (9), às 17h, no Camp Nou.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

A partida será transmitida ao vivo com exclusividade pela “ESPN Brasil” através do site “WatchESPN” (disponível para quem possui TV por assinatura com o canal esportivo em sua grade).

Dispositivos móveis

Para assistir ao jogo da Premier League pelo celular ou tablet, além do link acima, você também pode acompanhar o jogo pelo aplicativo WatchESPN, disponível na Play Store e App Store (disponível para quem possui TV por assinatura com o canal esportivo em sua grade).

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!

Valverde contará com retornos importantes para o confronto. Isso porque Arthur, poupado na Champions, e Suárez, recuperado de lesão, foram relacionados. Dessa forma, ambos tem grandes chances de começarem jogando, junto de nomes como Messi. De Jong e Busquets.

Já o Celta de Vigo, na 18ª posição, deseja sair do Z-3 e subir na tabela. Porém, a tarefa de sair da incômoda situação não será fácil, já que o clube enfrenta uma sequência de quatro jogos sem vencer e encara o líder da competição fora de casa.

LEIA MAIS