Torcedores – Notícias Esportivas

Bayern de Munique x Olympiacos: Assista aos gols da partida da Champions

Lewandowski e Perisic marcaram gols do jogo que deu a vitória aos alemães na Liga dos Campeões contra o Olympiacos

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/FC Bayern Munchen

Depois de sofrer goleada no Campeonato Alemão e demitir o treinador Niko Kovac, o Bayern de Munique voltou a se encontrar com a vitória. Comandados por Hans-Dieter Flick, o Bayern venceu o Olympiacos em casa por 2 a 0 pela quarta rodada da Liga dos Campeões e se manteve 100%. Assim, Lewandowski abriu o placar e Perisic deu números finais já no fim do jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Coman recebeu na direita, levou para o fundo e cruzou forte. A bola bateu no artilheiro polonês e entrou, comprovando todo seu faro de gol absurdo. Foi assim que os Bávaros abriram o placar em cima dos gregos aos 24 minutos do segundo tempo.

Já no fim, o Bayern ampliou a vantagem com gol de Perisic. Em contra ataque aos 43 minutos da etapa final, Coman rolou para Tolisso que cruzou rasteiro buscando Lewandowski. Todavia, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Perisic empurrar para o fundo das redes.

Dessa maneira, com o triunfo por 2 a 0, o Bayern de Munique segue 100% na Champions League com quatro vitórias em quatro jogos. São 12 pontos para os alemães, enquanto o Olympiacos é o lanterna do Grupo B com apenas um ponto conquistado.

Leia Mais:

Barcelona x Slavia Praga: árbitro anula gol de Vidal por impedimento de Messi; assista

Bayern de Munique 2X1 Unión Berlin: confira os melhores momentos da partida pela Bundesliga

 

PSG x Brugge: acompanhe o placar da partida da Liga dos Campeões AO VIVO