Bologna de portas abertas para Ibra: “Estamos prontos”

Sueco tem contrato com o seu atual clube até o fim de 2019 e os italianos já manifestaram interesse pelo jogador

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Facebook Oficial Zlatan Ibrahimovic

O diretor de futebol do Bologna, Riccardo Bigon, disse que o clube está de portas abertas para Zlatan Ibrahimovic retornar a Itália. O craque sueco tem contrato com o LA Galaxy até o fim de 2019 e já existem rumores de uma possível saída do jogador. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport o presidente do time também já sinalizou positivamente para uma proposta para ter o jogador.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista a Rádio Anch’io Sport, o diretor deu mais detalhes sobre a transferência e disse que a decisão é somente do atacante. “Nos últimos meses, Ibra e o técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic estão mantendo contato. Eles estão compartilhando opiniões sobre o futuro do sueco, e ele é o único que pode decidir para onde vai”.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O mandatário do clube, Joey Saputo, oferece um contrato de dois anos, com um salário de 8 milhões de euros por temporada. Se confirmada a transferência, Ibra receberia 16 milhões de euros ao todo, cerca de R$ 71 milhões. Outro clube italiano que também manifestou interesse pelo atacante foi o Napoli.

“Nós ainda não sabemos para onde ele vai. A ideia é fascinante, se ele quiser voltar para a Itália, nós estamos pronto. Nossa ambição é entrar em competições europeias. Talvez não neste ano, mas nós estamos no caminho de chegar lá”, comentou.

O atacante já conta com passagens por grandes clubes do futebol italiano, entre eles, Juventus, Milan e Internazionale de Milão.

LEIA MAIS

17 clubes da Série A já trocaram de técnicos em 2019; veja quais