Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Borussia x Inter de Milão: confira a escalação do clube italiano para a partida da Champions League

Apostando na dupla Lautaro Martínez e Lukaku, o técnico Antonio Conte manda a Inter de Milão a campo com o que há de melhor contra o Borussia Dortmund pela Champions

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Inter de Milão

Borussia Dortmund e Inter de Milão voltam a se enfrentar após 15 dias, desta vez pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. A partida marcada para às 17h (de Brasília) desta terça-feira (5), no Signal Iduna Park, coloca frente a frente o segundo e terceiro colocados do grupo F da competição continental, em um duelo crucial para os rumos da classificação da chave.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No primeiro embate entre os clubes, há duas semanas, no San Siro, os italianos levaram a melhor, vencendo por 2 a 0, com gols de Lautaro Martínez e Candreva. Para seguir vivo no chamado grupo da morte, que tem o Barcelona como líder com sete pontos, a equipe alemã precisa vencer em casa.

Escalação da Inter de Milão

O técnico Antonio Conte mandará o que tem de melhor a campo, mantendo a escalação com a consistente defesa e a eficiente dupla de ataque formada por Lautaro Martínez e Romelu Lukaku. Em coletiva, o treinador afirmou que sua equipe não adotará uma postura defensiva no confronto e que manterá seu estilo, atacando o Borussia Dortmund e buscando o resultado.

A Inter de Milão enfrentará os auri-negros nesta tarde com a seguinte escalação: Handanovic, Godín, De Vrij e Skriniar; Candreva, Vecino, Brozovic, Barella e Biraghi; Lautaro Martínez e Lukaku. 

Reservas: Padelli, Sensi, Politano, Lazaro, Borja Valero, Esposito e Bastoni.

LEIA MAIS:

Sem Reus, confira a escalação do Borussia Dortmund para encarar a Inter na Champions League