Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo está pronto para enfrentar Chape; confira o time

Glorioso não terá muitas novidades para a equipe que encara a Chape

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

O Botafogo terá pela frente a Chapecoense nesta quarta-feira (27) em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim já está com a equipe escalada e o Torcedores.com mostra como o time jogará.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na classificação do Brasileirão, o Glorioso tem 39 pontos e está dois acima da zona de rebaixamento da competição. Contra uma equipe que está no Z-4, o time carioca quer disparar e se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela.

O Botafogo que irá entrar em campo nesta quarta é este: Gatito Fernández; Fernando, Marcelko, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Rhuan, Diego Souza e Igor Cássio

O time do Fogão que encara a Chape é praticamente o mesmo que venceu o Corinthians. A única novidade será a volta de Joel Carli, que ficou de fora contra os paulistas, mas que fica no banco de reservas. Seu substituto na partida, Marcelo Benevenuto, segue no time titular.

Gilson, Marcinho e Rodrigo Pimpão seguem fora do time, todos lesionados. Alberto Valentim irá escalar o Alvinegro com todas as peças que vem conseguindo espaço na equipe nas últimas rodadas.

LEIA MAIS

Chapecoense x Botafogo: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você