Gatito Fernandez assume erro após falhar em derrota do Botafogo: “Erro meu, levantar a cabeça”

Goleiro do Botafogo falhou no gol de Paolo Guerrero que deu a vitória para o Internacional

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Botafogo

Na noite deste sábado (30) o Botafogo foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 no Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Os 30 mil torcedores que compareceram na derrota do Fogão ficaram na bronca com a falha do goleiro Gatito Fernandez no gol de Paolo Guerrero, que deu a vitória para o Colorado.

Ainda no gramado, Gatito falou com a imprensa após a derrota e assumiu a falha que culminou com a derrota do Botafogo. O goleiro lamentou o ‘erro técnico’ justo numa partida no qual estava sendo destaque.

“Foi erro meu, erro técnico. Tenho que aceitar. Estava fazendo um grande jogo. Com esse erro, perdemos a partida. Precisávamos ganhar. É levantar a cabeça, porque tem mais dois jogos para a gente seguir em frente”, afirmou Gatito.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a derrota, o Botafogo perdeu uma boa oportunidade de se livrar dos riscos de rebaixamento com duas rodadas de antecedência. Na décima terceira posição com 42 pontos, o Fogão está seis acima do Z-4 e precisa de apenas um para escapar matematicamente. Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Glorioso enfrenta o Atlético-MG no Mineirão.

LEIA MAIS

Internacional vence Botafogo por 1 a 0 com falha de Gatito Fernández

Botafogo x Internacional: Assista aos melhores momentos do jogo

Botafogo: Valentim fala em ‘infelicidade’ em derrota e mira ‘decisão’ contra o Atlético-MG