Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo-SP x Sport: confira as informações da partida da Série B

Para encaminhar o acesso à primeira divisão e evitar o título do Bragantino na Série B, o Sport precisa vencer o Botafogo-SP nesta quarta (13)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Sport site oficial

Botafogo-SP e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela 35ª rodada da Série B. O duelo interessa também ao Bragantino, que lidera a competição nacional com 71 pontos, 11 a mais que o clube pernambucano, e pode sagrar-se campeão da segundona ainda nesta noite caso os visitantes não vençam a equipe paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como chega o Botafogo-SP para a partida

O time da casa vê uma possível vaga na elite do futebol nacional em 2020 como uma realidade distante e bastante improvável levando em conta o desempenho da equipe e a distância em relação aos quatro primeiros colocados. O Botafogo-SP ocupa a décima posição com 47 pontos, 10 a menos que o Atlético-GO, equipe que neste momento fecha a zona de classificados para a Série A. Vindo de uma derrota por 3 a 2 para o Bragantino, o clube paulista venceu apenas um de seus últimos cinco jogos no Brasileirão.

Como chega o Sport para a partida

O Leão da Ilha tem como principal missão nesta quarta encaminhar seu acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O vice-líder da competição soma 60 pontos e em caso de vitória abrirá oito de vantagem em relação ao América-MG, primeira equipe fora da zona de classificação pra a Série A, restando apenas nove pontos a serem disputados nas últimas rodadas. Um triunfo também evitará o título do líder Bragantino nesta rodada. Na partida anterior, o Sport venceu o Criciúma por 1 a 0 em casa.

Ficha Técnica da Partida

Botafogo-SP x Sport – 35ª rodada da Série B 

Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, SP)

Data: 13/11/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Provável Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo e Marlon Freitas; Felipe Saraiva, Nadson e Murilo; Bruno Moraes (Bruno José).

Provável Sport: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Willian Farias, João Igor, Hyuri e Léo Artur (Marquinho); Guilherme e Elton.

LEIA MAIS:

Sport rescinde contrato com Bruno Peres