Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Valentim prega ‘vitória inesperada’ diante do Athletico

Fogão busca vitória sobre Furacão para tentar alívio contra Z-4

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo enfrenta neste domingo (17) o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro, mais um jogo decisivo na briga do Glorioso para evitar o rebaixamento. E a chance do time conseguir uma ‘vitória inesperada’.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esta é a visão de Alberto Valentim. O técnico do Glorioso afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15) que sua equipe está na briga para tentar a vitória e afirmou o caminho para bater o Furacão na Arena da Baixada.

“É fazer uma partida de muita quantidade, este é o termo que uso. Muita quantidade, aliada à qualidade técnica de definir bem e às nossas tomadas de decisão, que são muito importantes, principalmente neste último terço. Estamos aproveitando a semana cheia depois muito tempo para conversar”, disse Valentim.

Na classificação do Brasileiro, o Botafogo tem 36 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. O treinador botafoguense, no entanto, ‘foge’ da matemática e foca apenas em conseguir os pontos necessários para garantir o time na Série A.

“Não estamos focados em números, em contas. Estamos pensando somente no adversário que iremos enfrentar. A gente não pode fugir disso. Temos nossa forma de treinar e de analisar os adversários. Não podemos pensar em outros números que não sejam relativos à partida que iremos encarar no domingo”, afirmou.

LEIA MAIS

Torcedor do Botafogo agredido pela própria torcida ganha ingressos para todos jogos do clube até 2020

(Crédito da foto: Vitor Silva/Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você