Bragantino x Criciúma: Assista aos gols da partida da Série B

Massa Bruta sai perdendo, mas busca empate e garante título do Brasileirão Série B com duas rodadas de antecedência

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Bragantino é o campeão do Campeonato Brasileiro Série B! O empate de hoje contra o Criciúma em Bragança Paulista pela 36ª rodada garantiu ao Massa Bruta o título antecipado da competição. Os catarinenses até saíram na frente com gol chorado de Andrew, mas o Braga buscou o empate ainda na primeira etapa com Morato.

Enquanto para o Bragantino o empate significou a conquista da Série B, para o Criciúma pode significar um descenso para a Série C. Isso, pois o Tigre continua na zona de rebaixamento com 35 pontos. Assim, empatados com o Londrina que é o primeiro do Z-4 e três pontos atrás do Figueirense. Ambos ainda jogam nesta rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem abriu o placar foram os visitantes, Andrew avançou aos trancos e barrancos e conseguiu cortar o goleiro Julio César. Dessa maneira, 1 a 0 para o Criciúma contra o Massa Bruta aos 26 minutos de jogo.

https://twitter.com/goleada_info/status/1195473968431538176?s=20

Treze minutos depois veio o empate do Braga. Morato recebeu na ponta direita e, em jogada característica, cortou para a perna esquerda e chutou forte no cantinho. Assim, placar final de 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid.

https://twitter.com/goleada_info/status/1195475934138314752?s=20

Leia Mais:

França x Moldávia: Assista aos gols da partida

Confira a escalação confirmada do Paraná para o duelo diante do Atlético-GO

Bragantino terá mudanças para duelo contra o Criciúma; veja a escalação