Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bragantino x Criciúma: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Bragantino x Criciúma se enfrentam em jogo que pode dar o título da Série B do Brasileirão ao Massa Bruta; saiba onde assistir à partida AO VIVO pela TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Massa Bruta e Carvoeiro vão estar cara a cara nesta sexta (15), em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar para Bragantino x Criciúma às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Bragantino x Criciúma, pela Série B do Brasileirão, em TV Fechada, pelo SporTV (exceto para a região de Bragança Paulista). Já em pay-per-view, há a opção do Premiere, que transmite a partida para todo o Brasil. Para assinar o Premiere, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o Bragantino é o líder da Série B do Brasileirão, e já garantiu o acesso à Série A. Na última rodada, o Massa Bruta venceu o Operário-PR, por 2×0, na cidade de Ponta Grossa. Agora, contra o Criciúma, o Braga precisa de apenas um empate para garantir a taça da segunda divisão nacional.

Visitante, o Criciúma é o 18º colocado, na zona de rebaixamento da Série B para a Série C. Na última rodada, os catarinenses receberam o Londrina no Heriberto Hülse, e venceu por 2×0, dando um ânimo na fuga contra o descenso. Agora, o Carvoeiro vai até Bragança Paulista e quer estragar a festa do Bragantino.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Criciúma – Brasileirão Série B

Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Data: 15 de Novembro de 2019

Horário: 19h15 de Brasília

Transmissão: SporTV (exceto região de Bragança Paulista) e Premiere

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues (SP)

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Barreto e Morato; Wesley, Ytalo e Claudinho. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Criciúma: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Sandro, Marlon; Eduardo Biasi, Wesley, Foguinho, Daniel Costa, Andrew e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

LEIA MAIS